1049 vagas de emprego estão disponíveis no Ceará nesta segunda-feira (14)

As oportunidades também contemplam pessoas com deficiência

Escrito por Redação ,
Legenda: Para conferir a lista completa de vagas e municípios, bem como agendar o atendimento presencial em uma das unidades do Sine, os interessados podem acessar o site ou o aplicativo Sine Fácil.
Foto: Foto: Camila Domingues/ Palácio Piratini

O Sine/IDT está disponibilizando 1049 oportunidades de emprego formal em todo o Estado nesta segunda-feira (14). Do número total de vagas, 43 são destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência (PcDs).

Em Fortaleza, há 385 postos em aberto: costureira (70); vendedor pracista (19); pedreiro (12); motorista carreteiro (11); motofretista (9); lavador de veículos (5) e empregado doméstico (5).

Para PcDs são 23 oportunidades: auxiliar de limpeza (5); auxiliar administrativo (4); porteiro (2); atendente de balcão (2) e operador de caixa (2).

No Pecém, há 135 vagas: auxiliar de cozinha (31); recepcionista atendente (25); soldador (11); auxiliar de limpeza (9) e ajudante de cozinha (7). Não há oportunidades para pessoas com deficiência no município.

No interior do Estado, em Sobral, são 78 vagas: vendedor pracista (19); servente de obras (4); marceneiro (4); mecânico de automóveis (3); padeiro (3) e pintor de obras (3).

Os interessados nas oportunidades podem acessar o site do Sine ou o aplicativo Sine Fácil. O atendimento presencial também pode ser agendado através das plataformas.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados