Renault Regence oferece 1 ano de parcelas grátis para compra do carro zero

Promoção inédita é válida para o mês de fevereiro. Clientes poderão começar a pagar só em março de 2022

Escrito por Regence Veículos ,
Legenda: Com promoção, cliente leva o veículo para casa hoje, mas só começa a pagar daqui a 12 meses.
Foto: divulgação

A compra do carro zero pode estar mais perto do que nunca para quem está procurando trocar o usado pelo novo. No que depender das concessionárias Renault Regence, das avenidas Santos Dumont e Aguanambiesta oportunidade vai ter facilidades nunca antes praticada pela loja. É que no mês de fevereiro, todos os veículos zero quilômetro estão com parcelas grátis por um ano. Ou seja, o consumidor leva o veículo para casa hoje, mas só começa a pagar daqui a 12 meses.

“A Regence assume as 12 primeiras parcelas e o cliente só começa a pagar em março de 2022”, reforça Alexandre Leão, superintendente da Renault Regence. Segundo ele, no plano de financiamento de 48 meses, a loja paga 12 mensalidades e o cliente assume o restante. E tem mais: “um grande diferencial para os clientes que estão ‘apertados’ com as parcelas de seu financiamento este ano, é que eles podem vir, negociar o carro e sair de carro novo com 12 meses livres da prestação”, acrescenta Alexandre Leão.

De acordo com o gestor, a estratégia vai alcançar aqueles que desejam um carro zero, mas estão mais cautelosos em investir agora. “Nosso objetivo é tranquilizar nossos clientes que estão com receio de assumir uma parcela neste momento de tantas incertezas, deixando-o sem esse compromisso durante 12 meses, prazo mais que suficiente para passarmos por isso”, argumenta.

Legenda: Kwid está entre os carros mais procurados da Renault.
Foto: divulgação

A promoção sucede uma grande ação de vendas feita pela Renault Regence no mês de janeiro, que ofertou descontos de até R$12 mil na compra do zero. “No período da divulgação, que foi na segunda quinzena, dobramos o nosso volume de vendas em relação à primeira quinzena. Foi um verdadeiro sucesso. Espero que quem não aproveitou possa comprar agora e não perder mais essa oportunidade na nova campanha”, afirma.

Aquecimento

Com a promoção dos 12 meses grátis, a Renault Regence espera manter o ritmo de crescimento observado desde o final de 2020. “Os últimos 3 meses de 2020 já mostraram uma boa recuperação e acreditamos que essa retomada seja só o começo”, avalia.

Há quatro anos no mercado local, a Regence saiu de 2,5% de participação da Renault em Fortaleza para os atuais 7,7%. Para Alexandre Leão essa projeção vem crescendo graças à confiança do cliente em relação à marca. “A Regence tem muito orgulho de representar a Renault no mercado de Fortaleza. O crescimento da marca e da Regence estão associados a uma parceria onde o principal foco é o cliente”, finaliza.

Serviço:

Renault Regence
Av. Santos Dumont, 7600, Dunas
Av. Aguanambi, 1900, esquina com a Rotatória.
Contato: (85) 98207.2871 (WhatsApp)
Site: renaultregence.com.br

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.