Marquise de supermercado desaba e deixa uma pessoa morta e duas feridas em Paracuru

O acidente ocorreu por volta de 9h30 desta quarta-feira (3) na Rua Capital José Teles, no Centro

Escrito por Redação , metro@svm.com.br

A marquise de um supermercado do município de Paracuru, na Região Metropolitana de Fortaleza, desabou na manhã desta quarta-feira (3), por volta de 9h30. Segundo informações da Polícia Civil, o estabelecimento está localizado na Rua Capitão José Teles, no Centro. Uma mulher de 59 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em decorrência da queda da estrutura.

Um comerciante da região, que preferiu não ser identificado, informou que duas das vítimas são do sexo feminino. Segundo ele, uma delas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente, e a outra foi socorrida com ferimentos na cabeça. A terceira vítima seria um soldador que fazia uns reparos no estabelecimento. Ele teve ferimentos leves no pé. As informações foram confirmadas pela Santa Casa de Paracuru nesta tarde. 

"O resgate demorou e quem acabou socorrendo a mulher foram os guardas municipais. Botaram na viatura e levaram. O Samu não chegou a tempo", disse, acrescentando que o local está isolado à espera da Perícia Forense do Ceará (Pefoce). 

A assessoria de imprensa da Prefeitura de Paracuru, ponderou, no entanto, que as equipes da Guarda Municipal prestaram o socorro imediato porque já estavam em patrulhamento na área. 

Segundo a Polícia, o acidente ocorreu por volta das 9h30 desta quarta-feira (3) em Paracuru
Legenda: A Polícia está no local apurando os fatos
Foto: VCrepórter

Em nota, a Santa Casa de Paracuru informou que as três vítimas foram encaminhadas para a unidade. A mulher de 59 anos deu entrada no hospital em parada cardio respiratória, foi atendida, mas faleceu. O homem de 35 anos teve escoriação leve na perna direita e já foi liberada. A terceira vítima, uma mulher de 60 anos, segue em observação e  aguarda central de regulação de leitos.

Vídeo enviado ao Diário do Nordeste mostra intensa movimentação de moradores nas proximidades do supermercado J & L. As imagens conseguem captar ainda o momento em que uma das supostas vítimas é resgatada com ferimentos em veículo da Guarda Municipal de Paracuru.  

A Delegacia de Paracuru informou à reportagem que a polícia está no local apurando o caso. 

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.