Cagece suspende atendimento presencial de clientes até 29 de março no Ceará

Consumidores podem solicitar os serviços por meio dos canais virtuais e pela central de atendimento telefônica

Escrito por
Redação producaodiario@svm.com.br
(Atualizado às 17:38)

O atedimento presencial de clientes da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) está suspenso até o dia 29 de março no Ceará. De acordo com informação divulgada pela companhia na tarde desta sexta-feira (20), o atendimento passa a ser exclusivamente por meio dos canais virtuais e pela central de atendimento telefônico.

A medida segue o decreto do governo de estado de evitar aglomeração de pessoas ante o avanço do novo coronavírus

A Cagece garante a prestação dos serviços com reforço nas operações de abastecimento de água e esgotamento sanitário. Equipes profissionais continuam trabalhando para realizar o atendimento de manutenção de serviços solicitados pelos clientes.

O fechamento abrange as lojas de atendimento e os núcleos em Fortaleza e nos municípios do interior operados pela companhia. 

Canais de comunicação com a Cagece:

  • Telefone: 0800 275 0195
  • Aplicativo: Cagece App (disponível para Android e iOS
  • Site da companhia 
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