Cagece suspende atendimento presencial de clientes até 29 de março no Ceará
Consumidores podem solicitar os serviços por meio dos canais virtuais e pela central de atendimento telefônica
O atedimento presencial de clientes da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) está suspenso até o dia 29 de março no Ceará. De acordo com informação divulgada pela companhia na tarde desta sexta-feira (20), o atendimento passa a ser exclusivamente por meio dos canais virtuais e pela central de atendimento telefônico.
A medida segue o decreto do governo de estado de evitar aglomeração de pessoas ante o avanço do novo coronavírus.
A Cagece garante a prestação dos serviços com reforço nas operações de abastecimento de água e esgotamento sanitário. Equipes profissionais continuam trabalhando para realizar o atendimento de manutenção de serviços solicitados pelos clientes.
O fechamento abrange as lojas de atendimento e os núcleos em Fortaleza e nos municípios do interior operados pela companhia.
Canais de comunicação com a Cagece:
- Telefone: 0800 275 0195
- Aplicativo: Cagece App (disponível para Android e iOS
- Site da companhia