O youtuber Whindersson Nunes perdeu para o indiano Neeraj Goyat, nesta sexta-feira (15), em duelo pelo peso-super-médio de boxe, em Arlington, nos Estados Unidos. Depois de um duelo que durou seis rounds, os juízes deram vitória ao adversário do brasileiro por unanimidade. O confronto marcou a sexta subida nos ringues do piauiense.
Após um ano parado, o brasileiro até começou bem o primeiro round nos Estados Unidos, com boa trocação, mas o oponente levou a melhor na visão dos árbitros. Na volta para o segundo assalto, o indiano acelerou ainda mais e encaixou bons golpes no brasileiro que conseguiu se defender, mas foi derrotado novamente.
Já no terceiro round, o Goyat protagonizou gestos obscenos contra Whidersson, mas a atitude não foi penalizada pela arbitragem e não teve pontos retirados. Com isso, o indiano venceu a luta, que durou até o sexto assalto, sem maiores sustos, que apenas administrou os minutos finais. Só um nocaute no adversário faria a vitória vir para o brasileiro, o que não ocorreu.
Este conteúdo é útil para você?