O atacante português Cristiano Ronaldo pediu para deixar a Juventus-ITA e não atua mais pelo clube. A informação foi confirmada de modo oficial nesta sexta-feira (27) pelo técnico da equipe, Massimiliano Allegri, durante uma coletiva.
"Ontem, Cristiano me disse que não planeja mais jogar pela Juventus. Por isso não será convocado para amanhã", afirmou.
Eleito cinco vezes o melhor jogador do mundo pela Fifa, o astro foi ao clube no período da manhã e se despediu do elenco. Também não participou da aitvidade de treinamento às vésperas do confronto com o Empoli pelo Campeonato Italiano.
A partida ocorre neste sábado (28), às 15h45 (de Brasília), pela 2ª rodada. Deste modo, CR7 deve encerrar o ciclo na Juve, equipe que escolheu para atuar depois da saída vitoriosa do Real Madrid-ESP.
Mercado da Bola
A imprensa italiana noticiou nos últimos dias uma possibilidade de transferência do atleta ao futebol inglês. No mercado, os rivais Manchester United Manchester City teriam interesse no astro de Portugal, mas o City desistiu da negociação.
Diante dos rumores, o staff de Cristiano Ronaldo alegou o desejo de retornar ao United. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, a Juventus pede cerca de € 25 milhões, com possibilidade de trocas de jogadores.