Sistema Verdes Mares terá cobertura especial para final do Campeonato Cearense; confira

Partida entre Ceará e Fortaleza ocorre nesta quarta-feira (30), às 21h30, na Arena Castelão

Legenda: Ceará e Fortaleza se enfrentam na quarta-feira (30), às 21h30, na Arena Castelão
Foto: Kid Júnior / SVM

O Sistema Verdes Mares prepara uma cobertura especial para o primeiro jogo da final do Campeonato Cearense de 2020 entre Ceará e Fortaleza nesta quarta-feira (30), às 21h30, na Arena Castelão. Com tempo real, transmissões ao vivo na TV, rádio e bastidores na web e redes sociais. Os detalhes serão exibidos na TV Verdes Mares, TV Diário, Diário do Nordeste e Verdinha.

A cobertura já começa cedo da manhã com o bloco de esportes do Bom Dia Ceará, na TV Verdes Mares. Mais tarde, às 11h40, a A Grande Jogada, na TV Diário, já traz tudo sobre o jogão. Às 13h, o Globo Esporte, na TV Verdes Mares, também faz aquele aquecimento para partida.

Verdinha e Diário do Nordeste

Às 17h, o programa Show de Bola já começa a mega cobertura no dial e no Youtube da Verdinha, além do site do Diário do Nordeste. Na mesma live, às 19h tem o Debate Jogada Especial, com repercussão do Clássico-Rei direto do palco da partida. A partir das 20h, os craques da Verdinha já entram em campo, também na mesma live, já em ritmo de jogo em transmissão que só termina após o jogo.

Transmissão ao vivo nas TVs

TV Verdes Mares e a TV Diário transmitem ao vivo o confronto. O Diário do Nordeste, através do tempo real iniciado às 19h30, mostra o lance a lance com fotos e vídeos exclusivos.

No site do Diário do Nordeste e no jornal Impresso, a programação é de conteúdos analíticos sobre as nuances da partida. Crônicas e reportagens para mostrar as repercussões de Vovô e Leão, falas de treinadores e futuro da competição.

Programe-se

6h - Bom dia Ceará (TV Verdes Mares)
11h45 - A Grande Jogada (TV Diário)
13h - Globo Esporte (TV Verdes Mares)
17h - Show de Bola (Verdinha, Youtube/Facebook da Verdinha e site do Diário do Nordeste)
19h - Debate Jogada Especial (Youtube/Facebook da Verdinha e site do Diário do Nordeste)
20h - Transmissão da Rádio Verdes Mares (Verdinha, Youtube/Facebook da Verdinha e site do Diário do Nordeste)
21h15 - Transmissão da TV Diário - Fortaleza X Ceará
21h30 - Transmissão da TV Verdes Mares - Fortaleza X Ceará