Salah comenta entrave em renovação com Liverpool: 'não estou pedindo nenhuma loucura'

O atacante egípcio tem contrato com o clube até junho de 2023

Legenda: Mohamed Salah marcou 23 gols em 26 jogos do Liverpool na atual temporada
Foto: AFP

Um dos indicados ao prêmio The Best, da Fifa, de melhor jogador da temporada, o atacante egípcio Mohamed Salah quer saber mesmo como se irá renovar contrato com o Liverpool, que é válido até junho de 2023. Acontece que até o momento o time inglês não entrou em contato com o jogador ou com o staff para tratar do assunto.

"Eu quero ficar, mas está tudo nas mãos do Liverpool. Eles sabem o que eu quero e eu não estou pedindo nenhuma loucura. A questão quando se pede algo é saber se há abertura para aceitar o pedido tendo em conta o que já fiz pelo clube", afirmou em entrevista entrevista à revista inglesa GQ Sport.

Na campanha atual, Salah marcou 23 gols e deu nove assistências nas 26 partidas em que atuou pelo Liverpool, entre disputas de Campeonato Inglês, Copa da Inglaterra, Copa da Liga Inglesa e Liga dos Campeões da Europa. No momento, o atleta está a serviço da seleção na Copa Africana de Nações, em Camarões.

Klopp explica negociação

Em entrevista recentem o técnico do Liverpool, o alemão Jurgen Klopp, não conseguiu escapar dos questionamentos sobre as negociações da renovação do jogador. O comandante destacou que a ideia é que se firme um contrato que seja benéfico para ambas as partes, mas que conversas por renovação geralmente demoram.

"Estamos conversando para estender um contrato com um jogador como Mo (Salah). Você não se encontra para uma xícara de chá à tarde e chega a um acordo. Isso é completamente normal. Mo está bem, estamos bem. Acho que é o que nós queremos é claro, e coisas assim precisam de tempo, é isso", contou o treinador.


Assuntos Relacionados