O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, testou positivo para Covid-19 pela segunda vez. O Diário do Nordeste apurou, nesta sexta-feira (29), que o mandatário leonino já está cumprindo isolamento e sequer viajou com a delegação leonina para a partida contra o Atlético-MG, neste domingo (31), às 17 horas, no estádio Mineirão.
Ouça o 'FortalezaCast':
Esta é a segunda vez que o dirigente está infectado com o coronavírus. Trata-se, portanto, de reinfecção. Na primeira vez, Marcelo ficou assintomático e retomou as atividades após cumprir isolamento. Agora, apresenta sintomas leves e quadro estável.
Marcelo Paz segue isolado em casa e somente retomará as atividades após período de dez dias de isolamento, que deverá ser concluído na próxima semana.
Na última segunda-feira (25), a assessoria de comunicação do Fortaleza informou que o técnico Enderson Moreira, o auxiliar Luis Fernando Flores e o preparador físico Edy Carlos Soares foram diagnosticados com Covid-19. Entre os meses de novembro e janeiro, o Tricolor registrou ao menos 26 casos positivos, entre jogadores, funcionários e membros da comissão técnica.