Palmeiras deve utilizar elenco titular contra Fortaleza; veja provável escalação

O jogo deste sábado (20) é encarado como um teste para a final da Libertadores

Legenda: Abel Ferreira já projeta dois jogos difícies para o Palmeiras contra o Fortaleza
Foto: Cesar Greeco/ Palmeiras

O técnico português Abel Ferreira deve utilizar a força máxima do Palmeiras contra o Fortaleza no sábado (20), em partida na Arena Castelão pela 34ª rodada da Série A. Depois de poupar o elenco e perder para o São Paulo na quarta, a expectativa é de testar a escalação principal no próximo jogo como teste para a final da Libertadores, diante do Flamengo no dia 27 deste mês.

Na reapresentação, em São Paulo, o time contou com o retorno do lateral-esquerdo uruguaio Piquerez, que estava na disputa das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo do Catar. Ambos foram desfalques contra Atlético-GO, Fluminense e São Paulo.

A dupla participou das atividades juntamente com os atletas que atuaram pouco ou não jogaram contra o São Paulo. O volante Felipe Melo e os atacantes Dudu e Deyverson, ausentes no clássico por causa de suspensão, ficam à disposição da comissão.

Um time provável para o duelo com o Fortaleza poderá formar com: Weverton; Marcos Rocha, Gómez, Luan e Piquerez; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e Rony.

O Palmeiras volta a treinar na manhã desta sexta, quando Abel Ferreira deverá decidir qual time vai colocar em campo frente ao Fortaleza. No 1º turno, em agosto, no Allianz Parque, o time cearense venceu por 3 a 2. O Palmeiras é o atual terceiro colocado do torneio nacional com 58 pontos, enquanto o Flamengo soma 63 e o Atlético-MG, 71. A bola às 19h, na Arena Castelão.