Melk balançou as redes na reta final do segundo tempo e garantiu o empate do Ceará em 1 a 1 diante do Fortaleza. Com isso, o Alvinegro chegou a 16 jogos de invencibilidade diante do Tricolor do Pici. O jovem atleta celebrou o ponto conquistado pela equipe que luta para se distanciar da zona de rebaixamento da Série B.
"Só tenho que agradecer a Deus por mais um gol. No primeiro tempo, não conseguimos mostrar nosso futebol. Mas, no segundo tempo, conseguimos impor nosso jogo, mostrar quem realmente é o Ceará. Só tenho a agradecer a Deus por mais um gol. Continuamos no campeonato, é um ponto importante", afirmou o atleta em entrevista à ESPN.
"Clássico nunca é bom perder. Graças a Deus conseguimos esse empate. Podíamos ter conseguido essa vitória, mas o empate também é bom", completou.
Com o resultado, o Alvinegro soma 32 pontos na tabela e sobe para a 15ª posição. A equipe volta a campo na sexta-feira (18), quando recebe o Novorizontino para mais uma rodada da Série B. A partida será às 20h30 (de Brasília), na Arena Castelão.