Atleta estava no profissional e foi cedido ao Cabofriense para ganhar experiência
O Fortaleza emprestou o atacante Gustavo Coutinho ao Cabofriense-RJ para disputa da Série D do Brasileiro. A diretoria tricolor busca mais experiência ao atleta de 21 anos que estava treinado com Rogério Ceni no profissional. A oportunidade foi alcançada logo na estreia: marcou três vezes no empate em 3 a 3 com o Cascavel-PR, domingo (20).
Ao ge, o centroavante revelou que o diretor de futebol do Leão, Daniel de Paula Pessoa, o enviou mensagem parabenizando pela atuação. Carioca, o jogador projeta mais exibições pelo time do Rio de Janeiro.
"Acho que eu estou sendo observado não só pelo Rogério, como por toda a diretoria. O Daniel Pessoa chegou a me mandar mensagem parabenizando pela estreia e pelos gols. Isso mostra que estão, sim, me observando. Pra que isso se torne mais frequente, vou seguir focado nas oportunidades e marcar mais gols", afirmou.
O Diário do Nordeste apurou que o departamento de futebol tricolor aposta na evolução do atacante. O empréstimo é sem opção de compra, com retorno previsto ao término da Série D.
No Fortaleza, Coutinho soma cinco gols em 12 partidas pelo profissional. Na carreira, começou na base do Audax Rio, defendeu o Botafogo e teve passagem pelo Alcanenense-POR.
A próxima partida do Cabofriense ocorre na próxima quarta-feira (30). O duelo é com o Nacional-PR, às 16h, fora de casa.