Ferroviário e Campo Grande tinham compromisso marcado pela Copa Fares Lopes hoje à tarde pela 3ª rodada, no Estádio Raimundão em Caucaia, mas o time coral foi declarado vencedor por W.O. O fato lamentável aconteceu pelo time do Cariri não ter número suficiente de atletas regularizados para o duelo: dos 15 atletas relacionados do Campo Grande, apenas 4 tinha condições de jogo.
E pelo regulamento Geral das Competições, se um clube tiver pelo menos 7 jogadores regularizados, é suficiente para que um jogo seja realizado. Após a definição do W.O, as duas diretorias e comissões técnicas entraram em acordo para as duas equipes entrassem em campo para um jogo amistoso.
O Diário do Nordeste entrou em contato com os dirigentes do Campo Grande para esclarecimentos sobre a não regularização dos jogadores, mas as ligações não foram atendidas.
Vale lembrar que na última segunda-feira, o Campo Grande entrou em campo pela 2ª rodada da Copa Fares Lopes com o número regulamentar de jogadores regularizados e foi derrotado por 8 a 0 para o Floresta,
Já a Federação Cearense de Futebol (FCF), informou via assessoria de Imprensa que amanhã a entidade divulgará uma portaria acerca do ocorrido.
Com o W.O, o Ferroviário foi declarado vencedor por 3 a 0, chegando a 7 pontos na classificação. Já o Campo Grande, se mantém sem pontos na competição.
O Ferrão volta a jogar pela 4ª rodada da Fares Lopes no dia 24, diante do Floresta, às 15h30 no Domingão. Já o Campo Grande, joga no sábado às 15h30 contra o Caucaia, no Raimundão.