Copa Fares Lopes define confrontos das semifinais

Após os resultados da 5ª rodada, o Icasa enfrenta o Floresta e o Ferroviário duela com o Caucaia pelas semifinais em dois jogos

Legenda: Ferroviário e Icasa empataram em 1 a 1 no Elzir Cabral, com o Verdão terminando na liderança
Foto: LENÍLSON SANTOS / FERROVIARIO AC

A última rodada da fase classificatória da Copa Fares Lopes definiu nesta quinta-feira os confrontos das semifinais. O Icasa enfrentará o Floresta nos dias 2 e 6 de fevereiro, decidindo em casa no Inaldão, enquanto o Ferroviário encara o Caucaia nos dias 31 de janeiro e 7 de fevereiro, decidindo a vaga no Elzir Cabral. Os vencedores farão a final em jogo único por uma vaga na Copa do Brasil de 2021.

O Icasa terminou na 1ª colocação com 13 pontos e enfrenta o Floresta, que foi o 4º com 6. Já o Ferroviário, 2º colocado com 11, enfrenta o Caucaia, 3º colocado com 10 pontos. 

Após o empate em 1 a 1 entre Ferroviário e Icasa, no Elzir Cabral, e a vitória do Caucaia por 3 a 1 no Domingão, em Horizonte, o chaveamento das semifinais foi definido. 

Jogos de hoje

No Elzir Cabral, o Verdão do Cariri saiu na frente com Esquerdinha, mas cedeu o empate ao Ferrão, com gol de Berguinho.

Já no Domingão, o Caucaia venceu com 3 gols de Ciel, com Otacílio Marcos descontando para o time reserva do Floresta.

No jogo entre os eliminados, o Pacajus venceu o Campo Grande por 2 a 0, encerrando sua participação com 3 pontos. O Campo Grande deixou a competição sem pontuar e marcar gols.