Centro de Formação Olímpica abre vagas gratuitas para iniciação esportiva em tênis e vôlei de praia

Crianças e adolescentes de 8 a 17 anos poderão se inscrever de maneira virtual até 21 fevereiro

Legenda: CFO, em Fortaleza
Foto: Kiko Silva

O Centro de Formação Olímpica (CFO) está ofertando, através do projeto CFO nas Redes, 240 vagas gratuitas para iniciação esportiva em tênis e vôlei de praia para crianças e adolescentes de 8 a 17 anos. Para se matricular basta acessar o site formacaoolimpica.org.br.

Serão disponibilizadas 144 vagas para treinos de Vôlei de Praia e 96 para o Tênis, as crianças e adolescentes matriculados até o dia 21 de fevereiro. O resultado será divulgado no dia 25 de fevereiro e os treinos começarão a partir de 01 de março.

Para Adriano Loureiro, superintendente do CFO, o objetivo desse projeto é promover a formação cidadã e ética de crianças e adolescentes. “Estamos muito animados em iniciar o ‘CFO nas redes’ que ampliará ainda mais a nossa oferta de práticas esportivas para a sociedade’’, afirma.

Visando garantir a segurança do aluno, devido a pandemia do Covid-19, os treinos serão realizados duas vezes na semana, respeitando os decretos estaduais de distanciamento social.

A ação "CFO nas Redes", iniciada em dezembro de 2020, terá duração de 12 meses (sendo os dois primeiros destinados a planejamento e apresentação do projeto), com período de execução de março a novembro de 2021.