Ceará tem retorno e 7 desfalques contra o Novorizontino pela Série B

Equipes se enfrentam nesta sexta-feira (18), na Arena Castelão

Escrito por Redação jogada@svm.com.br
17 de Setembro de 2026 - 20:30 (Atualizado às 21:20)
capa da noticia
Legenda: Vinícius Zanocelo, volante do Ceará.
Foto: Felipe Santos/Ceará SC

O Ceará terá pelo menos sete desfalques para o próximo duelo da Série B do Brasileiro, quando a equipe comandada pelo técnico Daniel Paulista enfrenta o Novorizontino. Zanocelo é quem entra na lista das ausências. O grupo, no entanto, terá o retorno de Bryan Borges. 

O volante do Alvinegro deixou o campo sentindo dores na posterior esquerda, ainda no duelo contra o Fortaleza, na rodada passada. O jogador passou por uma lesão no joelho antes, que o deixou três meses sem atuar, e voltou a jogar recentemente. Outros seis atletas também não estarão à disposição do time. 

  • Éder: fisioterapia após trauma no joelho;
  • Gabriel Rocha: fascite plantar bilateral;
  • Matheus Nogueira: fisioterapia após estiramento no ligamento colateral medial;
  • Pedro Gilmar: fisioterapia pós-operatória.
  • Thalisson: reabilitação pós-cirúrgica na fisioterapia;
  • Renzo: transição.

Bryan Borges retorna ao time depois de cumprir suspensão automática no Clássico-Rei. Assim, o atleta deve ser titular diante da equipe paulista. O Ceará volta a campo na sexta-feira (18), a partir das 20h30 (de Brasília). A partida, válida pela 29ª rodada da Segundona, será na Arena Castelão.

Newsletter

Escolha suas newsletters favoritas e mantenha-se informado