Cachorro comemora gols do Ceará na vitória contra Flamengo; veja vídeo

Toby vibrou com o resultado do Vovô neste domingo (10) ao lado da família alvinegra

Legenda: O servidor Caique, a esposa Luciana e o cachorro Toby acompanham juntos os jogos do Ceará
Foto: arquivo pessoal

A cada gol, um latido. Dos gritos eufóricos de vibração, uivos ao lado. Assim foi a comemoração na família alvinegra de Caique Campelo, servidor público federal, com o cachorro Toby durante vitória do Ceará contra o Flamengo neste domingo (10).

Confira a classificação da Série A

Acompanhando todos os jogos do clube ao longo da temporada, o animal de estimação se acostumou com o futebol e virou 'torcedor assíduo' do Vovô. Assim que Caique anuncia a bola no fundo da rede, o cão acompanha a festa de imediato.

"O Toby foi escolhido pra fazer parte da família pelas cores alvinegras. Aqui é o animação da família e agora que decidiu seguir o nosso time ficou mais famoso", brincou Caique.

A dupla mora no bairro da Messejana, na capital cearense, e está junta há dois anos ao lado da esposa Luciana e dos filhos João Victor e Leonardo. Um detalhe importante: quando é gol do adversário, Toby reclama para a televisão também.

"O sonho do Toby é um dia bater uma foto com o time do Ceará", completou Caique.

Assim, no próximo domingo (17), a torcida está garantida para o Ceará. A equipe do técnico Guto Ferreira entra em campo diante do Bragantino, às 20h30, na Arena Castelão, pelo Brasileirão.

Veja também