Autor de dois gols, Wellington Paulista assume artilharia do Fortaleza na temporada

Além dos gols marcados, WP9 tem ainda duas assistências para gols em 2020

Legenda: Wellington Paulista marcou os dois primeiros gols do Fortaleza no jogo
Foto: Bruno Oliveira/Fortalezaec

A vitória do Fortaleza por 3 a 1 sobre o América-RN, na noite desta terça-feira (21), teve a marca do goleador. Wellington Paulista foi o nome do jogo. Com dois gols marcados, o camisa 9 assumiu a artilharia do clube em 2020.

Agora, já são seis gols marcados na temporada. Mesmo assim, o experiente atacante, aos 37 anos, mostra disposição para seguir balançando as redes.

"Como centroavante, eu queria mais, né. Mas a gente sabe que tudo tem sua hora certa. A gente vai trabalhando pra buscar os espaços, o Rogério muda a cada jogo, a gente sabe que ninguém é titular absoluto no comando dele, então a gente continua trabalhando pra que possa sempre buscar o melhor a cada jogo, e sempre vou me dedicar ao máximo quando estiver dentro de campo. Vou estar correndo, ajudando meus companheiros da melhor forma possível e, sempre que tiver as oportunidades de fazer um golzinho, vou tá fazendo", disse em entrevista coletiva após o jogo.

> Rogério Ceni elogia elenco do Fortaleza em virada: "consciente do que tem que fazer"

Além dos gols marcados, WP9 tem ainda duas assistências para gols, totalizando assim oito participações diretas em gols marcados pelo Tricolor neste ano.

Garantido nas quartas de final da Copa do Nordeste, o Fortaleza volta a campo no sábado (25), para buscar a classificação às semifinais. O Tricolor conhecerá o adversário nesta quarta-feira (22), e há quatro possibilidades: Botafogo-PB, ABC, Sport e CRB.

Veja também