O empate do Fortaleza contra o Internacional na estreia da Série A não agradou o treinador Juan Pablo Vojvoda. Em entrevista coletiva após o jogo desta sábado (15), o técnico Tricolor disse que falou efetividade da equipe leonina e projetou um dura sequência de jogos fora de casa
"Nós só queríamos ganhar o jogo e a proposta foi essa. Acho que, no segundo tempo, o Fortaleza teve muito mais finalizações e teve a vontade de insistir. Procurando criar finalizações. Mas faltou essa efetividade", disse.
Jogos fora de casa
Na sequência da temporada, uma maratona fora de casa por três competições: San Lorenzo-ARG na Argentina, na quinta-feira (20) pela Sul-Americana; Coritiba no Couto Pereira/PR, domingo (22) pela 1ª divisão, e o Águia de Marabá-PA, no Mangueirão/PA, quarta (26).
"Acho que tivemos mais de 20 finalizações, mas temos que ser mais efetivos. Temos pela frente um adversário difícil. Fizemos um bom segundo tempo. O primeiro tempo foi equilibrado. Um ponto fica o sabor que não estou bem, porque queríamos os três pontos e pelo que assistimos, acho que merecíamos um pouco mais. Tenho que ver o rendimento, e o rendimento foi bom", finalizou.
Veja entrevista completa