Tinga lamenta erros do Fortaleza diante do Vasco: 'Pênalti é loteria'

Equipes ficaram no empate de 3 a 3 no tempo regulamentar

O Fortaleza lutou até o fim no jogo contra o Vasco, conseguiu empatar em 3 a 3, mas viu o time carioca ganhar a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil nos pênaltis. As equipes se enfrentaram na noite desta terça-feira (21), em São Januário. Marinho, Lucero e Hércules marcaram para o Tricolor no tempo regulamentar. Vegetti (2) e Lucas Piton fizeram para o time carioca. Nos pênaltis, o Tricolor foi vencido por 5 a 4. Lateral do Fortaleza, Tinga falou sobre a eliminação no torneio nacional.

"Tem que dar parabéns ao grupo. A gente fez um grande primeiro tempo. Depois vacilamos um pouco ali, vacilamos no empate, no contra-ataque. Depois tomamos a virada e mantivemos a cabeça no lugar. Conseguimos buscar o empate. E pênalti é loteria. Acho que a gente treinou bem, fizemos nosso melhor. Parabéns ao Vasco. Agora é virar a chave, que no final de semana a gente tem um grande jogo valendo Copa do Nordeste", disse o jogador em entrevista ao SporTV após a partida.

O Fortaleza volta a campo neste domingo (26), quando enfrenta o Sport em jogo da semifinal da Copa do Nordeste. As equipes se enfrentam às 18h (de Brasília), na Arena Pernambuco.