A situação do volante Felipe, do Fortaleza, está indefinida. O atleta tinha transferência por empréstimo encaminhada ao Al-Batin, da Arábia Saudita, mas a negociação não foi concluída e pode sofrer uma reviravolta. Apesar do interesse da equipe árabe, os trâmites seguem sem conclusão.
Por meio de nota oficial, no dia 24 de julho, o clube cearense tinha informado que o acordo estava “em fase final de negociação” em uma transação no valor de US$ 300 mil (cerca de R$ 1,6 milhão).
Desde a referida data, Felipe não participou de jogos contra Santos e Cuiabá, pela Série A, além do Fluminense, na Copa do Brasil. O Diário do Nordeste apurou que, enquanto não houver uma definição sobre a transferência, seja a confirmação ou o cancelamento, Felipe não atua no Leão.
O contrato do volante é até dezembro de 2023. A chegada ao Pici foi em 2015, se consolidando como a peça importante do elenco ao longo dos anos, somando 289 partidas e 10 gols. No período, venceu: Estadual (5x), Taças dos Campeões Cearenses (2x), Copas do Nordeste (2x) e Série B (1x).