Mateus Gonçalves vibra com gol e ressalta força do Ceará: 'brigar por coisas grandes'

Atacante entrou no segundo tempo e selou a vitória diante do Bahia por 2 a 0

O Ceará venceu o Bahia por 2 a 0, neste domingo (23), e somou os três primeiros pontos na Série A do Campeonato Brasileiro. O gol que selou o placar foi de Mateus Gonçalves, que entrou no segundo tempo da partida. O atacante fez questão de ressaltar que os objetivos do Vovô são grandes para a temporada de 2020. 

“Vínhamos de uma sequência ruim, mas nos restabelecemos. Agora é foco para seguir forte no Brasileiro. Quem está no clube sabe o quanto trabalhos. Estamos sempre buscando o melhor para esse clube grandioso. É apenas o começo e o Ceará tem que brigar por coisas grandes”, afirmou o atleta, que dedicou o gol à mãe.

Confira coletiva completa

Confira mais notícias do Ceará

O dado curioso é que Mateus soma três gols em 2020 e todos são contra o Bahia - antes, balançou as redes na Copa do Nordeste. Titular com Guto Ferreira nas últimas partidas, o atleta conseguiu o tento justamente quando deixou o banco de reservas.

"Para ajudar a equipe tem que está em campo. A primeira sequência que tive foi agora com o Guto Ferreira e o jogador é muito na base da confiança, então é trabalhar bastante. Manter disposição para ajudar o grupo, os gols saem naturalmente", explica.

Ouça o CearáCast sobre a vitória alvinegra

Powered by RedCircle

O próximo compromisso é contra o Vitória/BA, quarta (26), no Barradão, pela 3ª fase da Copa do Brasil - o jogo de ida foi 1 a 0. Já no Brasileirão, volta domingo (30), diante do Atlético/GO, às 18h, em Goiânia.

Veja classificação da Série A

Loading...