O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, se pronunciou na noite desta segunda-feira (31) sobre a ida polêmica da deputada Carla Zambelli, que não está vacinada contra a Covid-19, ao Castelão para o jogo entre Fortaleza e Sousa-PB. Ele pontuou que a parlamentar foi convidada pelo conselheiro Eduardo Sales, e não pelo time.
"O Fortaleza não vai ser palanque político para ninguém", pontuou o gestor do Leão, comentando que nunca favoreceu ninguém de forma política, pessoal ou institucional.
Veja a declaração de Marcelo Paz:
🇫🇷 Marcelo Paz, presidente do Fortaleza, se pronuncia sobre a polêmica envolvendo a deputada bolsonarista Carla Zambelli, que não se vacinou contra a Covid-19 e esteve domingo, na Arena Castelão, para assistir jogo do clube. pic.twitter.com/XGlVC2QkP2
— Jogada (@diariojogada) February 1, 2022
Em vídeo, Paz informa que Zambelli foi ao jogo nesse domingo (30) como torcedora, e disse que ela não se vacinou pois tem uma comorbidade que a impede. Ele ainda destacou que o decreto estadual permite o ingresso de não vacinados que tenham condições medicas que impedem a imunização.
"Estamos em um ano eleitoral. Nenhum momento eu favoreci nenhum candidato, seja de esquerda ou direita. Vamos evitar qualquer situação que possa gerar uma interpretação equivocada. Que a gente possa voltar a falar de futebol que é o que importa", comentou.