Luiz Otávio deixa derrota para Náutico no passado e afirma: 'a vida é feita de escolhas'

Zagueiro também comentou sobre a importância de vencer o Floresta nesta quarta (10), com um futebol convincente ou não

Um dos principais destaques do Ceará neste início de temporada, Luiz Otávio deu entrevista coletiva na sede do clube, na tarde desta terça-feira (9), e deixou a derrota para o Náutico, no último sábado (6), que resultadou na eliminação da equipe na Copa do Nordeste, para o passado. O jogador foi poupado e não esteve em campo no confronto contra a equipe pernambucana.

"A derrota para o Náutico passou. Eu poderia fazer um discurso que comprometeria muita coisa. Nós temos união e vontade de vencer! Infelizmente a vida é feita de escolhas, acertos e erros. Eles servem para termos experiência", disse o zagueiro do Vovô.

Luiz Otávio chegou ao Ceará no início de 2017, conquistando, naquele ano, o título de campeão do Cearense e o acesso à elite do futebol nacional. Em 2018, o defensor ajudou o Vovô na campanha do bicampeonato do Estadual e a garantir permanência na Série A do Brasileirão.

"Convencendo ou não, a gente precisa ganhar o jogo. Dá uma vaga na final, a chance de vencer um tri-campeonato. Isso para mim vai ser importante, pois estava nos dois outros títulos estaduais. Quero fazer história com a camisa do Ceará", afirmou o zagueiro.

O Ceará recebe, às 21h30 desta quarta-feira (10), o Floresta, na Arena Castelão, pelo jogo de volta do Campeonato Cearense. O Vovô precisa apenas de um empate para passar para a fase final da competição.