Jogador Ricardinho, do Remo, é morto a tiros em Belém

Atacante de 22 anos foi revelado pelo clube paraense

Ricardinho, atacante do Remo, morreu na noite da última segunda-feira (7), em Marituba (PA), na Região Metropolitana de Belém. Ele foi assassinado durante um tiroteio, de acordo com informações de moradores locais que acompanharam a situação.

Segundo informações divulgadas pelo G1, o crime aconteceu no bairro São José. O jogador e outros conhecidos estariam sentados em uma calçada, quando foram alvos de disparos por uma pessoa que estava dentro de um carro. A delegacia de Marituba investiga o caso.

É com muita dor que todos no Clube do Remo lamentam profundamente a perda trágica do atleta Ricardinho, de 22 anos. Ricardinho era cria da base do Remo e estreou como profissional em janeiro de 2023. Sua partida deixa um vazio nos corações de todos que o conheceram e admiraram seu talento no campo. Que Deus conforte o coração da sua família e amigos neste momento.
Remo
Em nota

Ricardinho foi formado nas categorias de base do Remo. Na atual temporada, havia sido emprestado ao Rio Branco-SP, mas sofreu uma lesão e estava em fase de recuperação.