Erick tem pré-contrato de quatro anos com o São Paulo, revela presidente do Ceará

João Paulo Silva afirmou que tricolor paulista não fez proposta por saída antecipada do jogador

João Paulo Silva, presidente do Ceará, revelou que Erick assinou pré-contrato de quatro anos com o São Paulo. Além disso, explicou que o time paulista não fez proposta para uma eventual saída antecipada do jogador. O atacante é a principal peça do ataque alvinegro nesta temporada. O dirigente revelou alguns bastidores da negociação pelo camisa 11 nesta segunda-feira (31), em entrevista coletiva na sede do clube, em Porangabuçu.

“O que eu posso falar é que ele realmente assinou um pré-contrato com o São Paulo. Mas em momento algum, o Erick pediu para ir antes para o São Paulo. E o São Paulo não nos fez nenhuma proposta para levar o jogador antes do fechamento da janela. Saiu na imprensa que estávamos negociando dois atletas de base, mas isso não é verdade. Eu acredito muito no atleta. Tenho que respeitar a decisão do atleta. Ele fez um contrato com o São Paulo de quatro anos. Conheço o caráter do atleta e sei que ele vai se doar até o fim em busca do nosso acesso”, revelou o presidente.  

Em 2023, o atacante de 25 anos tem 39 jogos pelo Alvinegro. Ao todo, são 15 gols marcados e 10 assistências. Titular absoluto na posição, o atleta é o jogador com mais gols e minutos (1.417) do Alvinegro na Série B deste ano. O artilheiro da equipe soma seis tentos marcados no torneio. 

O Ceará volta a campo nesta quarta-feira (2), a partir das 21h30 (de Brasília). A equipe enfrenta o Guarani no Estádio Brinco de Ouro. O duelo é válido pela Segundona nacional.

VEJA ENTREVISTA COMPLETA: