Na noite deste domingo (02), o Ceará foi derrotado pelo Sport por 2 a 0, na Ilha do Retiro, e chegou ao seu quarto jogo sem vencer na atual edição da Série B. Na saída de campo, o zagueiro e capitão da equipe Tiago Pagnussat se mostrou ciente da situação delicada que o Vovô vive na temporada.
"É verdade. É uma situação difícil. A gente acabou pecando no primeiro tempo, em uma decisão errada minha, uma falha, acabei afastando a bola errado e tomamos o gol, o que acabou deixando a equipe um pouco vulnerável, com a guarda baixa e acabamos tomando o segundo gol".
Em seguida, Pagnussat, que já trabalhou com Guto Ferreira em outras oportunidades, fez questão de ressaltar que o Alvinegro está em um novo processo de recomeço na segunda divisão e que o elenco é qualificado para retomar o caminho dos resultados positivos.
"O professor está chegando agora, ainda não teve tempo de trabalhar. Foi apenas a parte de organização, mas temos a consciência que temos uma boa equipe e que podemos e temos que trabalhar para melhorar. Começo de um trabalho novo pra gente tentar assimilar o mais rápido possível para reverter essa situação", finalizou.