Corinthians perde para Atlético-GO e se complica na Copa do Brasil

Atlético-GO agora pode até perder por um gol de diferença em 17 de agosto

O Corinthians foi até Goiânia encarar o Atlético-GO e acabou sendo derrotado por 2 a 0. Com três volantes e três atacantes, o time foi pressionado durante os primeiros 45 minutos e desceu para o intervalo com a derrota no placar.

O treinador português tentou arrumar o time no intervalo, mandou seus meias para o jogo e nada surtiu efeito. Para piorar, o time levou o segundo gol aos 42 da segunda etapa - final de jogo, 2 a 0 para o Atlético-GO, que agora pode até perder por um gol de diferença no dia 17 de agosto, na Neo Química Arena, que avançará às semifinais da competição.

Para avançar, o Corinthians precisará vencer o jogo de volta por dois gols de diferença para levar a disputa para as cobranças de pênalti. O time avançará diretamente apenas caso vença o rival goiano por três ou mais gols de diferença na partida de volta, em São Paulo.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-GO 2 X 0 CORINTHIANS

ATLÉTICO-GO - Ronaldo; Dudu, Wanderson, Edson e Jefferson; Baralhas, Marlon Freitas, Wellington Rato (Léo Pereira), Jorginho (Shaylon) e Peglow (Airton); Ricardinho (Luiz Fernando) Técnico: Jorginho.

CORINTHIANS - Cássio; Fagner (Rafael Ramos), Gil, Raul Gustavo (Balbuena) e Piton; Du Queiroz (Giuliano), Cantillo (Fausto Vera) e Maycon; Willian, Yuri Alberto e Róger Guedes (Adson). Técnico: Vítor Pereira.

GOLS - Jorginho, aos 22 minutos do primeiro tempo; Léo Pereira, aos 42 do segundo.

ÁRBITRO - Marcelo de Lima Henrique (RJ).

CARTÃO AMARELO - Edson (Atlético-GO).

RENDA E PÚBLICO: Não disponíveis.

LOCAL - Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO).