Acusado de estupro, Daniel Alves reafirma inocência em áudios vazados: 'Ela nunca disse para parar'

Nos últimos dias, o ex-jogador teve negado o pedido de aguardar o julgamento em liberdade

Acusado de estupro e preso desde o dia 20 de janeiro, Daniel Alves teve suas declarações, feitas ao Juizado de Instrução de Barcelona, revelados nesta quarta-feira (5) por uma TV espanhola. Nos áudios vazados, é possível ouvir o brasileiro reafirmando sua inocência, confessando ter mentido em um de seus depoimentos e dando detalhes da relação sexual. 

"Não aconteceu nada que nós não queríamos. Sempre a tratei com muito respeito. (...). Lhe perguntei duas vezes se estava gostando e ela me disse que sim. (...) Ao finalizar, me levantei (...). Nem na cabine nem no banheiro, ela nunca me disse para parar qualquer ação", disse o jogador sobre a acusação de estupro.

O brasileiro ainda diz que a moça que o acusa teria ficado chateada com ele e explica: "Saí da cabine. E depois ela saiu. Suponho que com raiva da minha atitude. Fui cúmplice da vontade que (ela) tinha ou do que eu tinha", explicou Daniel Alves.

O jogador ainda confessa ter mentido em seu primeiro depoimento à Justiça. Na época, ele disse não ter se relacionado com a jovem, como uma tentativa de salvar seu casamento. Sem sucesso. O jogador confessou as mentiras em um áudio. 
 
"Não posso ratificar minha primeira declaração. Nesse dia tinha uma obsessão que era proteger meu casamento, proteger a mulher que amo", assumiu o ex-jogador brasileiro.
 

PRESO

Daniel Alves está preso desde o dia 20 de janeiro acusado de estupro por uma jovem em Barcelona, na Espanha. Nos últimos dias, o ex-jogador teve negado o pedido de aguardar o julgamento em liberdade.

Os advogados do brasileiro falaram que o jogador tem um projeto de vida em Barcelona, onde seus dois filhos estão para estudar, mas para a Justiça espanhola ainda há o risco de fuga por parte do brasileiro.