Xuxa publica vídeo com Arthur Aguiar criança e se declara ao brother: 'sempre meu campeão'

No vídeo, o ator aparece participando de uma competição no programa da Xuxa

Escrito por Redação ,
Arthur Aguiar no programa da Xuxa quando era criança
Legenda: Ainda na publicação, a apresentadora demonstrou carinho pelos concorrentes de Arthur, DG e Paulo André
Foto: Reprodução/Instagram

A apresentadora Xuxa publicou, nesta terça-feira (26), um vídeo em que relembra a participação de Arthur Aguiar em seu programa quando ele era criança. A artista aproveitou o dia da grande final do Big Brother Brasil (BBB) 22 para reforçar a torcida ao brother, em publicação no Instagram.

"Arthur, você é e vai ser sempre meu campeão... tirando primeiro, segundo ou terceiro lugar... torço muito por você e não é de hoje", escreveu na legenda. No vídeo, Arthur aparece participando de uma competição no programa da Xuxa.

Veja também

Ainda na publicação, a apresentadora demonstrou carinho pelos concorrentes de Arthur, DG e Paulo André, mas disse que a torcida pelo marido de Maíra Cadi é antiga.

"PA e DG vocês conquistaram meu coração no decorrer do programa, mas a tia Xuxa já declarou a torcida dela há anos por este baixinho. Boa sorte a vocês 3 e o que o público decidir vai ser lindo. BBB22 que pena que está acabando", disse.

Arthur era atleta e buscava patrocínio

No vídeo publicado, a rainha dos baixinhos conta que Arthur fazia natação e buscava um patrocinador. "Esse aqui é um super campeão, o Arthur", disse Xuxa. Depois, o ator fez um agradecimento à apresentadora. "Eu queria agradecer seu apoio", afirmou.

"Poxa, Arthur, parabéns. Atleta, eficiência, quarto lugar masculino. Representando a todos os baixinhos que tem maior vontade de ser campeão. E quando a gente quer, a gente consegue", finalizou ela no vídeo. Xuxa já havia revelado sua torcida ao ator anteriormente, em participação no 'Bate Papo BBB'.

 

Assuntos Relacionados