Viih Tube comenta gasto milionário com festa de aniversário da filha: ‘Um exagero, sim’

Oitenta crianças receberam um convite no valor de R$ 160 mil cada para curtirem a festa de Lua

Escrito por Redação ,
Influenciadora Viih Tube
Legenda: Influenciadora Viih Tube mostrou o convite da festa de aniversário da filha
Foto: Reprodução/YouTube

O casal Viih Tube e Eliezer se prepara para comemorar o aniversário de 1 ano da filha, Lua, no próximo dia 12. O aniversário acontecerá em um resort de luxo em Atibaia, no interior de São Paulo, e terá três dias de festa com muito entretenimento para 500 convidados.

Ao Gshow, a influenciadora digital comentou o valor milionário gasto com a comemoração. Oitenta crianças, por exemplo, receberam um convite no valor de R$ 160 mil cada.

“Algumas pessoas acharam um exagero, outras acharam legal. A verdade é que é um exagero, sim. Se a gente pode hoje demonstrar exageradamente o amor pela nossa filha, a gente vai e é isso. A gente se diverte muito com os memes”.
Viih Tube
Influenciadora

“A gente fez um convite, uma caixa, endereçada para as crianças. Por mais que os pais recebam, era para as crianças. A gente não sabia que ia ter essa repercussão toda. Mas nós investimos, além de dinheiro, muito amor, carinho e fizemos da maneira que imaginamos”, acrescentou.

Festa de aniversário

A influenciadora não quis revelar o valor total que gastou com o aniversário, mas garantiu que não atrapalhou a vida financeira da família.

“Não gosto de falar quanto a gente investiu, acho que isso é muito pessoal, mas foi um gasto alto, caro. E eu entendo que gastamos tudo isso numa festa porque hoje nós temos muitos privilégios. O que gastamos não atrapalha a nossa vida financeira ou nossa rotina e dia a dia. A gente vai dar para ela, sim, porque a gente acha que vai ser uma delícia comemorar um ano de vida da Lua de muita saúde, felicidade, amor e família unida”, afirmou. 

Veja também

Viih ainda reforçou que entende as pessoas que julgam. “Hoje a gente tem uma condição financeira que a gente pode dar isso para a nossa filha, mas eu entendo as pessoas que julgam ou acham demais, porque não é a realidade de 90% dos brasileiros. Para as pessoas, parece um absurdo ou muito dinheiro gasto, mas hoje a gente consegue dar isso para a nossa filha”. 

Assuntos Relacionados