Trailer da 3ª temporada de 'O Verão que Mudou Minha Vida' é divulgado pelo Prime Video

Série estreia no dia 16 de julho, apresentando uma conclusão para o triângulo amoroso

Escrito por
Beatriz Rabelo beatriz.rabelo@svm.com.br
(Atualizado às 17:37)
Imagem de divulgação da terceira temporada da série O Verão que Mudou Minha Vida, com os atores Lola Tung, Christopher Briney, e Gavin Casalegno
Legenda: Na terceira e última temporada, Belly terá que decidir com qual irmão Fisher irá ficar
Foto: Divulgação/Prime Video

O trailer da terceira e última temporada de "O Verão que Mudou Minha Vida" foi divulgado na noite de quarta-feira (11). Com trilha sonora que mistura as músicas "Daylight" e "Red", da cantora Taylor Swift, o vídeo mostra diversos momentos de Belly (Lola Tung) ao lado de Jeremiah (Gavin Casalegno).

No entanto, essa história de amor segue sendo atravessada pela presença de Conrad Fisher (Christopher Briney). Com 11 episódios, a temporada terá estreia no dia 16 de julho. A história é inspirada na trilogia best-seller de Jenny Han, "O Verão Que Mudou Minha Vida". 

Outros personagens também estão confirmados nessa nova temporada, como Taylor (Rain Spencer), Steven (Sean Kaufman) e a mãe de Belly, Jackie Chung (Laurel).

Veja trailer da 3ª temporada

O que acontece na nova temporada?

No livro "Sempre Teremos o Verão", que inspira a nova temporada, Belly se vê dividida entre os dois irmãos Fisher: Conrad e Jeremiah. Enquanto Conrad é ousado, sombrio e inteligente, Jeremiah é confiável, espontâneo e engraçado.

Apesar dos três serem diferentes, a amizade parece inabalável, mas um deles faz algo que quebra a confiança de todos. Belly, que está noiva, tem que descobrir como vai lidar com as novas mudanças. Ela precisará decidir, por fim, qual irmão ganhará seu coração

Capa de 'Sempre teremos o verão'
Legenda: Última temporada é inspirada na história do livro "Sempre teremos o verão"
Foto: Divulgação

Os livros da trilogia, que conquistaram fãs ao redor do mundo, foram relançados no Brasil pela editora Intrínseca em 2019. A trilogia foi traduzida por Mariana Rimoli, Cássia Zanon e Ana Rodrigues. 

Assuntos Relacionados