Trabalhar com Arthur Aguiar em Êta Mundo Bom foi 'má sorte', diz Maria Zilda Bethlem

Segundo a profissional, o que mais a incomodava no período em que atuaram juntos era a postura do campeão do BBB 22

Escrito por Redação ,
Maria Zilda Bethlem e Arthur Aguiar em Êta Mundo Bom
Legenda: Artistas trabalham em novela de 2016
Foto: divulgação/TV Globo

A atriz Maria Zilda Bethlem disse que teve a "má sorte" de trabalhar com o campeão do BBB 22 Arthur Aguiar. Os dois integraram o elenco da novela "Êta Mundo Bom!", em 2016, e a experiência foi relembrada pela artista em entrevista ao TV Fama

Veja também

Segundo a profissional, o que mais a incomodava, no período em que atuaram juntos, era a postura do ator e cantor e a suposta falta de comprometimento com o trabalho

"Tive a má sorte de, na última novela que fiz, trabalhar com dois meninos jovens que enquanto o diretor ensaiava, eles ficavam no telefone fazendo Snapchat", começou.

Essa não é primeira vez que ela critica a postura de jovens atores. A atriz está longe das novelas desde "Êta Mundo Bom!". 

"Quando o diretor dizia: 'Gravando', eles chegavam em mim e diziam 'Zildinha, falo o quê? Fico aonde?'. Pronto, um deles ganhou o Big Brother", detalhou ela, sem citar o nome do campeão do BBB 22, nem do outro colega de cena.

Na ocasião, a atriz ainda falou sobre a escalação de Jade Picon para o elenco da nova novela das 9 da TV Globo, "Travessia". 

"Não tenho nada contra nem a favor. Sou contra você querer ser uma celebridade quando você não quer ser ator ou não tem o talento para isso, só quer aparecer. Então, você usa isso para tirar o espaço, o trabalho de alguém que é ator, tem talento, e vai para um set trabalhar sem ter estudado, sem saber seu texto, sem prestar atenção nos ensaios."

Quer saber mais sobre cultura pop, filmes, séries e famosos num só canal? O Zoeira está no Telegram! Acesse o link: https://t.me/zoeira_dn

Assuntos Relacionados