Deborah Secco e Maria Gadú teriam vivido suposto romance secreto

Cantora é apontada como a namorada mencionada pela atriz em uma entrevista recente

Escrito por Redação ,
Deborah Secco e Maria Gadú
Legenda: Ambas estavam solteiras na época do relacionamento
Foto: reprodução/redes sociais

A atriz Deborah Secco fez uma série de revelações sobre a vida amorosa, entre elas a de que viveu um relacionamento com outra mulher. "Fui apaixonada por ela. Para mim, era namoro", revelou, mas sem dizer o nome da famosa com quem teve o romance. 

Conforme o jornal Extra, a pessoa com quem a atriz viveu a experiência foi a cantora Maria Gadú. O namoro não chegou a se tornar público na época, e tanto Deborah quanto a música estavam solteiras no período

Veja também

As revelações pessoas foram feitas pela artista em entrevista ao colunista Leo Dias. Nela, ela ainda contou ser "danadinha" e se definiu como "piranha"

"Eu nunca fiz mal a ninguém. Eu só era piranha. E [ser] piranha hoje está na moda. Eu nunca fiz por dinheiro. Eu gosto de transar, de ter orgasmos. Eu era uma feminista antes do feminismo virar moda!", afirmou.

Ela também falou sobre traição e a relação de maturidade com o atual marido, Hugo Moura. "Digo para ele, se você conhecer alguém e quiser viver a história, vou super entender. Mas se se apaixonar me conta, pois quero ter tempo hábil de te trazer de volta para mim”.

A atriz fez revelações sobre conhecer pessoas novas mesmo estando casada. "Se encontrar uma pessoa e quiser viver algo, eu vou super entender. Porque eu já tive em lugares que eu queria viver uma coisa", explicou.

Quer saber mais sobre cultura pop, filmes, séries e famosos num só canal? O Zoeira está no Telegram! Acesse o link: https://t.me/zoeira_dn