Solange Couto e Zezé Motta são vacinadas contra a Covid-19 no Rio de Janeiro

As duas atrizes são parte do Retiro de Artistas, que recebeu doses da CoronaVac nesta quarta-feira (20)

Escrito por Redação ,
zezé motta e solange couto
Legenda: Atrizes compartilharam o momento da vacinação nas redes sociais
Foto: Reprodução

As atrizes Solange Couto e Zezé Motta foram algumas das primeiras vacinadas contra a Covid-19 no Retiro dos Artistas, no Rio de Janeiro. O local, conhecido por ser espaço de vivência e acolhida de artistas idosos, registrou o momento nesta quarta-feira (20) e compartilhou nas redes sociais.

Veja também

Solange, inclusive, fez questão de falar sobre a imunização para os seguidores. "Hoje estou vivendo um marco na história da humanidade. O começo do fim da Covid-19. Agradeço a Deus e a Ciência por ter agora a certeza de ver meu caçula e netos crescerem. Obrigada meu Deus!", escreveu a artista de 64 anos em publicação no Instagram. 

Enquanto isso, Zezé, de 76 anos, pontuou as dificuldades vividas ao longo de 2020. "Como já abri, em maio deste ano perdi minha mãezinha, sem poder me despedir dela. Perdi um primo e um sobrinho. Quase perdi meu irmão também para a Covid-19. Deixei de fazer o que mais me dá prazer na vida: cantar e atuar", disse a atriz. 

Além disso, a carioca também fez questão de deixar clara a opinião sobre outras questões do País. "Uma coisa é certa. Hoje, no meu coração, só tem espaço para gratidão. Parece que estamos chegando ao fim de um pesadelo, de um apenas, porque o outro pesadelo que teremos que continuar enfrentando após a pandemia, sem dúvida, será o pesadelo dos que se encontram no poder da nação", completou.

De acordo com a organização do Retiro dos Artistas, 57 residentes foram vacinados com doses da CoronaVac, imunizante produzido em parceria entre a chinesa Sinovac e o Instituto Butantan, de São Paulo. A distribuição das doses foi aprovada ainda no domingo (17), após análise realizada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Assuntos Relacionados