Romance de Aldeíde e André em 'Vale Tudo' irá levantar debate sobre preconceito
Casal será flagrado por Daniela e enfrentará julgamentos por conta da diferença de idade
Nos próximos capítulos de “Vale Tudo”, o relacionamento entre Aldeíde (Karine Teles) e André (Breno Ferreira) vai ganhar força e provocar polêmica. O casal será flagrado por Daniela (Jessica Marques), que não irá aprovar o envolvimento do irmão com uma mulher mais velha. A situação marca o início de uma série de julgamentos movidos pelo preconceito relacionado à diferença de idade entre os dois.
A atriz Karine Teles comentou que esse tipo de crítica ainda é comum na vida real, especialmente quando a mulher é a mais velha. “Tenho certeza de que ainda há preconceito. Vamos ver como o público reage à relação de Aldeíde e André. A idade é muito relativa”, afirmou a atriz, que tem 46 anos, ao Extra. “Tem gente jovem com muita maturidade e pessoas mais velhas completamente irresponsáveis”, completou.
Para a famosa, a relação entre Aldeíde e André vai além da idade e se constrói a partir da busca por afeto e companheirismo. “Eles se conectam num lugar romântico. Acho um casal fofo. André é um cara que também quer viver um amor, e o mais bonito é quando os desejos se encontram em uma relação”.
Veja também
O enredo promete mexer com o público e levantar discussões sobre os estigmas em torno de relacionamentos com diferenças de idade. Há também muito expectativa de qual será a reação de Consuêlo, papel de Belize Pombal, quando descobrir o relacionamento do filho com a melhor amiga.