Ricky Martin anuncia fim do casamento com Jwan Yosef

Eles estavam casados há seis anos e têm dois filhos juntos

Escrito por Redação ,
Ricky Martin e Jwan Yosef posam para foto em evento de gala. Os dois estão de smoking
Legenda: Ricky e Jwan apareceram como casal pela primeira vez em 2016 e se casaram em 2018
Foto: Shutterstock

O cantor Ricky Martin, 51, e o artista plástico sírio-sueco Jwan Yosef, 38, anunciaram o divórcio após quase seis anos de casamento. A informação foi publicada pela revista People nesta quinta-feira (6).

"Decidimos terminar o nosso casamento com amor, respeito e dignidade para nossos filhos e honrar o que vivemos como casal em todos estes anos maravilhosos", escreveu o casal em um comunicado enviado à People e, depois, publicado nas redes sociais.

"Nosso maior desejo agora é continuar tendo uma dinâmica familiar saudável e uma relação centrada na paz e na amizade para dar continuidade à criação conjunta de nossos filhos, preservando o respeito e o amor que temos um pelo outro", completaram Ricky e Jwan, que são pais de Lucia, 5, e Renn, 4. O cantor de 'Livin' La Vida Loca' também é pai dos gêmeos Matteo e Valentino, 14.

Veja também

Primeira aparição juntos

Rick e Jwan apareceram juntos como casal pela primeira vez em 2016, no tapete vermelho da festa de gala da amFAR. Eles anunciaram o noivado no mesmo ano e se casaram em 2018.

Assuntos Relacionados