Quem saiu em A Grande Conquista? Hideo e Taty Pink são os últimos eliminados do reality
Com o resultado, Fernando e Kaio se classificaram para a final
Hideo e Taty Pink foram a última dupla eliminada da Zona de Risco, na noite dessa terça-feira (17), em A Grande Conquista 2, na Record TV. Eles receberam, respectivamente, 2,31% e 20,32% dos votos — menores percentuais da berlinda.
Com o resultado, que confirmou o parcial da enquete do Diário do Nordeste, Fernando e Kaio, que também disputavam a preferência do público, foram automaticamente classificados para a final. Eles se juntaram aos demais finalistas, Rambo e Hadad. Agora, o público decide quem deve ser vencer o programa.
Veja também
Formação da Zona de Risco
Todos os conquisteiros participaram de uma dinâmica, que envolveu confiança e parceria. Nela, um competidor ficava conectado a fios na área de provas e tinha que guiar o amigo, que ia para a Mansão, e vendado, tinha que achar quatro estatuetas do Fred. No entanto, entre os cômodos, balões ligavam bexigas a interruptores que davam choques nos guias.
As estatuetas estavam na sala, em um recipiente repleto de sapos na cozinha, no closet, e em uma cama no quarto, aos pés de um boneco. Com dois minutos e 21 segundos, a dupla Kaio e Rambo levou a melhor e ainda ganhou um prêmio de R$ 5 mil cada.
Por vencerem, os conquisteiros automaticamente se tornaram cabeças de chave das Zonas de Risco e puderam escolher quem gostariam de enfrentar nas berlindas quádruplas. Em sorteio, Rambo acabou ganhando o direito de começar e escolheu Guipa. Em seguida, foi a vez de Kaio, que optou por Fê. Rambo também chamou Hadad. O militar chamou Hideo. Por fim, Rambo puxou Cel, e Taty sobrou para Kaio.