Quem ganhou o 'Bake Off Brasil'? Veja detalhes da final do reality

O programa foi exibido no SBT nesse sábado (23)

Escrito por Redação ,
Beca Milano, nadja haddad e Giuseppe Gerundino
Legenda: O reality foi apresentado por Nadja Haddad (ao centro) e teve Beca Milano e Giuseppe Gerundino como jurados
Foto: Reprodução/SBT

A final do reality show “Bake Off Brasil”, do SBT, consagrou Marcel como o grande vencedor da 9ª temporada. Ele concorria com Fabiano e Luan. O programa foi ao ar nesse sábado (23), às 22h30.

O reality é apresentado por Nadja Haddad. A dupla de jurados especializados desta edição era formada por Giuseppe Gerundino e Beca Milano.

Veja também

Como foi a final de Bake Off Brasil?

Os três competidores (Marcel, Fabiano e Luan) tiveram de reproduzir o bolo "Origami" na prova técnica e, depois, apenas dois avançaram para a prova criativa, para a preparação do bolo "Castelo Medieval". Cada confeiteiro contou com a orientação de uma hora de um ex-participante da temporada.

Marcel é um homem branco, barbudo e usa boné preto e camisa da mesma cor. Na foto, ele está de avental do programa Bake Off Brasil
Legenda: Marcel foi o grande vencedor da temporada
Foto: Reprodução/Instagram

"Obrigada a cada um de vocês que marcou a história da nona temporada, fizeram a diferença, se entregaram e preencheram nossa vida com tanto sabor", disse a apresentadora Nadja Haddad.

Por seus resultados no programa, Marcel levou para casa o prêmio de "Melhor Confeiteiro Amador do Brasil" e ganhou uma experiência concedida pelo CEO e fundador da Cacau Show, Alê Costa, que consiste em uma viagem para conhecer os melhores chocolates da Bélgica, na Europa.

Assuntos Relacionados