Qual ex-BBB você quer ver em 'No Limite'? Vote na enquete

Nova edição do programa foi anunciada oficialmente pela Rede Globo

Escrito por Redação ,
Legenda: Dourado, Kaysar, Anamara e Ana Paula foram alguns dos nomes citados entre os comentários do público sobre qual ex-BBB deveria entrar na disputa de 'No Limite'
Foto: reprodução/TV Globo

A reedição do programa 'No Limite' ainda nem foi ao ar e a expectativa já ronda a maioria das redes sociais. Na tarde de quinta-feira (25), logo após o anúncio oficial do retorno do programa, a Rede Globo também confirmou a participação de ex-BBBs na atração televisiva. Assim, começaram as especulações sobre os nomes escolhidos para o elenco.

Veja também

Se antes os eliminados do Big Brother Brasil tiveram que conviver em uma casa confortável, o contexto agora é diferente. Eles serão dispostos em um cenário paradisíaco no Brasil, mas irão disputar em meio a resistências físicas e psicológicas, premissa básica do 'No Limite'.

Enquanto isso, J.B. Boninho, diretor de televisão da Globo, resolveu entrar na brincadeira para adivinhar os selecionados do novo reality show. Segundo ele, o processo de escolha ainda não foi finalizado. "Qual ex você quer ver? Ainda não escolhemos ninguém!", escreveu em publicação no Twitter.

Entre os nomes especulados, Pyong Lee, Lia Khey, Kléber Bambam e Aline, todos de edições exibidas em anos anteriores, estiveram entre os mais citados pelos Internautas. Exatamente por isso, montamos uma enquete especial para prever os tão aguardados participantes dessa nova jornada na TV. Tem algum palpite?

Vote! 

inter@

Assuntos Relacionados