'No Limite' é confirmado pela Globo e terá ex-BBBs no elenco

Anúncio da estreia do reality show foi feito nesta quinta (25)

Legenda: O reality show estreou no ano 2000 e era apresentado pelo jornalista Zeca Camargo
Foto: reprodução/TV Globo

A nova edição do reality show 'No Limite' foi confirmada pela Rede Globo no início da tarde desta quinta-feira (25). Em anúncio no Twitter, a emissora ainda deixou um adiantamento: o programa terá no elenco ex-participantes do Big Brother Brasil.

"Atenção! Já que a gente ama o brasileiro e o brasileiro ama um reality... Vem aí mais uma edição de No Limite! Um programa que une resistência e ex-BBB's", declarou a publicação.

Nos comentários, seguidores deixaram mais de mil comentários ansiosos pela nova proposta para a televisão. 

Legenda: A publicação ultrapassou a marca de nove mil curtidas poucos minutos após a confirmação
Foto: reprodução/Twitter

Logo após a confirmação, J. B. Boninho, diretor de televisão da Globo, também usou as redes sociais para comentar a novidade. "A gente não para!! Vem aí um novo No Limite", explicou. 

A nova edição do programa já havia sido especulada em diversos portais de entretenimento. Até então, o nome de Marcos Mion, recém-saído da Record, foi levantado como possível apresentador da atração. 

Novo formato

 'No Limite' teve três temporadas seguidas e a premissa básica de reunir participantes em testes de resistência, provas e uma convivência árdua em cenários selvagens. 

Agora, o formato não deve ser diferente. No entanto, as especulações apontam que a intenção seria escolher uma praia isolada, mas com infraestrutura para manter a equipe do programa bem instalada. 

Zeca Camargo era apresentador

O jornalista Zeca Camargo foi o apresentador de todas as edições de 'No Limite' exibidas na Globo até então, porém esse não parece ser o caso em 2021. Após 24 anos na emissora, a saída de Zeca da grade de profissionais foi confirmada em julho do ano passado.

Até o momento, especulações apontam que Marcos Mion deve ser o escolhido para comandar o novo programa.