Após fim do BBB 21, nova temporada de 'No Limite' com Marcos Mion será anunciada, diz jornal

Especulações apontam que preparativos do reality show já começaram na TV Globo

Escrito por Redação ,
Legenda: O nome de Marcos Mion já havia sido citado após a saída do apresentador da Record
Foto: reprodução

O reality show 'No Limite' deve ser anunciado pela TV Globo logo após o fim do BBB 21, segundo informa publicação do F5, da Folha de São Paulo. Segredo na emissora, o programa já teria até equipe trabalhando nos bastidores, com a responsabilidade de definir quais os competidores e a locação para gravações no Nordeste.

Exibido pela primeira vez em 2000, 'No Limite' teve três temporadas seguidas, tinha apresentação de Zeca Camargo e uma premissa básica: participantes passando por testes de resistência, provas e uma convivência árdua em cenários selvagens. 

Agora, a estrutura não deve ser diferente. No entanto, as especulações apontam que a intenção seria escolher uma praia isolada, mas com infraestrutura para manter a equipe do programa bem instalada. 

Marcos Mion no comando

Ainda segundo a publicação da Folha de S. Paulo, o nome mais cotado para a apresentação é o de Marcos Mion, apesar de a contratação dele ainda não ter sido confirmada na Globo. 

Ex-apresentador do reality 'A Fazenda', o artista foi demitido recentemente da Record, logo após o fim da última temporada do programa. 

Assuntos Relacionados