Projota deve ser eliminado do BBB 21 com mais de 84% dos votos, aponta enquete do Diário do Nordeste

Citado como um dos vilões da 21ª edição, Projota foi indicado ao paredão pelo líder Fiuk

Escrito por Redação ,
Projota está no paredão do BBB 21 e, segundo enquete, pode ser o próximo eliminado desta terça-feira (16)
Legenda: Após a indicação no domingo (14), Projota se desentendeu com Fiuk por conta do paredão
Foto: reprodução/Gshow

Projota deve ser o próximo eliminado do BBB 21, segundo aponta a parcial da enquete organizada pelo Diário do Nordeste. Até a tarde desta segunda-feira (15), dia que antecede o resultado oficial, o rapper recebeu 84,4% da rejeição do público que acompanha o programa. 

Até o momento, mais de 37 mil pessoas deixaram opinião na enquete, sem números expressivos para as duas outras pessoas que disputam a preferência dos espectadores na berlinda.

Veja também

Thaís, que é a segunda mais votada no questionário, recebeu apenas 9,2% das intenções de voto. A sister foi a mais votada durante momento no confessionário durante a noite de domingo (14).

Enquanto isso, a cantora Pocah, uma das aliadas de Projota e emparedada da semana, recebeu 6,4% dos votos da enquete do Diário do Nordeste. Nesse ponto, vale ressaltar que os resultados mostrados não influenciam na eliminação oficial da Rede Globo na terça (16).

Vote na enquete:

inter@

Paredão e 'Bate e Volta'

Logo após a formação do paredão na noite de domingo (14), os três participantes mais votados na casa do BBB 21 foram encaminhados à Prova Bate e Volta, que livraria um deles da berlinda.

Dessa vez, a competição exigiu sorte e uma certa dose de pontaria dos brothers. O único que acertasse qual o balão com confetes dourados estaria fora da disputa de terça-feira. Gilberto, um dos mais votados, escolheu o número 12 e comemorou o acerto ao lado da sister Sarah. 

Assuntos Relacionados