Príncipe Harry exige 'desculpas' de príncipe William para voltar à família real, diz site
Enquanto o monarca está em tratamento contra o câncer de próstata, o caçula assumiria os compromissos reais temporariamente
O príncipe Harry estaria exigindo um pedido de desculpas do irmão, príncipe William, para voltar às atividades da família real, segundo informações do jornal britânico Daily Mail, divulgadas nessa quarta-feira (4).
O filho caçula da princesa Diana teria se colocado à disposição do rei Charles III para cumprir a agenda da realeza. Enquanto o monarca está em tratamento contra o câncer de próstata, Harry assumiria os compromissos reais temporariamente, caso seja a vontade de seu pai.
Harry teria afirmado, no entanto, que só irá retornar às funções quando William pedir desculpas a ele. Segundo o tabloide, os irmãos estão há meses sem se falar e não mantêm contato.
Os dois estão brigados desde a saída de Harry da realeza, em março de 2020. No entanto, a relação piorou depois de Harry acusar o irmão de agressão física.
Veja também
A imprensa britânica divulgou ainda que o duque de Sussex e a esposa, a atriz Meghan Markle, não querem voltar de forma definitiva para a nobreza. O casal se afastou da família real há quatro anos e, desde então, mora nos Estados Unidos.
Parte dos bastidores e a tensão na realeza britânica foram reveladas por príncipe Harry no livro "O que Sobra", sua autobiografia.