Princesa Leonor de Bourbon viaja para Nova York, onde mora 'affair' brasileiro

Os rumores de que Leonor de Bourbon e Gabriel Giacomelli estariam em um relacionamento começaram em junho do ano passado

Escrito por Redação ,
princesa Leonor de Bourbon e o brasileiro Gabriel Giacomelli
Legenda: Leonor e Gabriel se formaram no Ensino Médio do internato UWC Atlantic College, no País de Gales
Foto: Reprodução

A princesa Leonor, herdeira do trono da Espanha, teria dado uma pausa nos compromissos da realeza para realizar a primeira viagem sozinha com destino a Nova York, nos Estados Unidos, onde mora o brasileiro Gabriel Giacomelli, apontado como um "antigo affair" dela pela imprensa espanhola.

Conforme o jornal El Mundo, a filha do Rei Felipe VI irá visitar o jovem, com quem estudou e se formou no Ensino Médio do internato UWC Atlantic College, no País de Gales, Reino Unido.

Os rumores de que Leonor de Bourbon e Gabriel Giacomelli estariam em um relacionamento começaram em junho do ano passado. À época, a imprensa estrangeira chegou a apontar que eles haviam terminado o namoro porque seguiriam caminhos diferentes após a formatura. Enquanto ele faria faculdade nos Estados Unidos , ela estaria se preparando para assumir o trono da Espanha.

Veja também

Segundo a revista Hola!, Gabriel nasceu em São Paulo, mas foi criado nos Estados Unidos pelo pai, um analista financeiro, e pela mãe, que é publicitária.

"O pai de Gab, como é carinhosamente chamado, é Drausio, executivo ligado ao Deutsche Bank Securities em Nova York e Fernanda Alemida, sua mãe, atua como diretora da VMLY&R, empresa de marketing e comunicação especializada em publicidade, consultoria e mídia digital e promoção de vendas. Os Giacomellis pertencem à elite financeira de Wall Street e vivem em uma das áreas mais nobres de Manhattan, onde convivem com a aristocracia monetária", noticiou o veículo.

Leonor completou 18 anos em outubro passado e, a partir de então, possui a idade legal para suceder o pai como chefe de Estado da Espanha. Ela já iniciou o treinamento militar na academia do Exército e continuará na Aeronáutica e na Marinha, como fez Felipe VI.

Assuntos Relacionados