Por onde anda Erik Marmo, o Cláudio de 'Mulheres Apaixonadas'? Veja como está o ator

Ator está no ar com a reprise da novela de Manoel Carlos

Escrito por Redação ,
Erick Marmo
Legenda: Erick Marmo mora há 9 anos em Los Angeles, nos Estados Unidos
Foto: Reprodução Instagram

O ator Erik Marmo, 46, no ar na reprise de "Mulheres Apaixonadas", da TV Globo, atualmente mora na Califórnia, nos Estados Unidos, para onde se mudou em 2014. 

Marmo vive com a mulher, a modelo Larissa Burnier, e dois filhos, de 11 e 13 anos. Em entrevista recente ao gshow, o ex-global disse que já trabalhou em diversos campos e que faz entrega de flores para a esposa, que é montadora de arranjos. 

"Além de atuar, trabalho como apresentador, dublador, produtor, video maker, coach de futebol, gerencio redes sociais, modelo e até entregador de flores… A Larissa faz arranjos de flores lindíssimos, que já foram recebidos por muitos artistas de renome aqui. Normalmente, sou eu que entrego", disse ao site. 

Veja também

Nos EUA, o brasileiro conta já ter feito papéis no cinema, em séries da TV norte-americana e também em propagandas publicitárias ao lado da família. 

"Atuando, fiz participações em 'The Purge' e 'Animal Kingdom'. Fiz um curta-metragem, 'Alexis', que recebeu 12 prêmios, incluindo melhor elenco, no Indie Short Fest. Atualmente, temos feito vários comerciais em família. Somos representados como modelos por agências em Los Angeles, Orange County e Las Vegas", contou.

Família
Legenda: Erick Marmo ao lado da esposa e dos filhos
Foto: Reprodução Instagram

Ainda ao gshow, Marmo elogiou a atriz Carolina Dieckmann, com quem fez par romântico no folhetim de 2003, de Manoel Carlos. 

“A gente dava tão certo em cena juntos que não sei como nunca convidaram a gente para trabalhar novamente. Não necessariamente como casal, mas poderíamos ser rivais, talvez. Nossas cenas discutindo eram ótimas”, relembrou.

Papéis na Globo

Após o sucesso de "Mulheres Apaixonadas", onde ganhou mais projeção, Erik Marmo ganhou um protagonista no ano seguinte, na minissérie "Um Só Coração".

Depois, trabalhou nas novelas globais "Começar de Novo" (2004), "Alma Gêmea" (2005), "Sete Pecados" (2007), "Três Irmãs" (2008) e "Gabriela" (2012). O último trabalho atuando no Brasil foi uma participação em poucos capítulos na novela "Tempo de Amar" (2017). 

Assuntos Relacionados