Paul Jason Staehle, de '90 dias para casar', reaparece em delegacia de Manaus
Ex-participante de reality estava desaparecido na Amazônia
O estadunidense Paul Staehle, ex-participante de 'Noivo de 90 dias: antes dos 90 dias', se apresentou a uma delegacia de Manaus (AM) nesta segunda-feira (4). Ele havia sido dado como desaparecido e era procurado desde sábado (2).
O delegado Rafael Soibelman, da Delegacia Especializada em Crimes contra o Turista (DECCT), disse ao portal g1 que Paul alegou que teve um ataque de ansiedade.
"Ele mandou mensagens dizendo que estava perdido para seus amigos, depois não manteve mais contatos. Em breve depoimento alegou que teve um ataque de ansiedade", afirmou o delegado.
Não foi divulgado onde o americano estava e como conseguiu chegar à delegacia. A mãe dele, Edna Staehle, afirmou ao portal TMZ que o filho estava viajando no Brasil desde o fim de julho e, na quinta-feira (31), enviou mensagens informando que estava perdido na Amazônia.
Desaparecido no Brasil
A esposa de Paul, a brasileira Karine Staehle, divulgou o suposto desaparecimento em suas redes sociais. Horas depois, postou uma montagem em vídeo mostrando fotos de Staehle com os dois filhos do casal, além de outras lembranças de momentos em família.
O desaparecimento foi registrado na DECCT no sábado (2). O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado nesta segunda-feira (4) por um amigo de Paul que teria recebido informações da localização do turista.
"Na ocasião, o turista havia enviado uma localização para o celular de um amigo, que entrou em contato com a Polícia Civil informando o desaparecimento dele", afirmou a coorporação. A localização indicava uma ilha no Rio Negro, mas não foi confirmado se ele estava no local e como teria saído de lá.