Noivo de Maíra Cardi é criticado após sugerir 14 horas de trabalho

Thiago Nigro recebeu vários comentários negativos em post no Instagram

Escrito por Redação ,
Thiago Nigro sorrindo
Legenda: Nigro foi duramente criticado nas redes sociais
Foto: Reprodução/Instagram

O youtuber Thiago Nigro, noivo da ex-BBB Maíra Cardi e que dá dicas de finanças na internet, publicou no Instagram na terça-feira (4) uma frase do empresário Geraldo Rufino que diz: “Não há pobreza que resista há 14 horas de trabalho”.

A postagem foi muito criticada na rede social, e alguns seguidores apontaram que ele estaria romantizando o trabalho excessivo. 

“Tem milhões de pessoas que trabalham 18 horas por dia e mal conseguem se manter. Esse post é uma ofensa ao trabalhador, é a romantização do burnout, a culpabilização da pobreza”, escreveu uma pessoa. 

Veja também

“Discordo e acho muito irresponsável publicações como essa, o texto ficou solto, subjetivo dando margem para várias interpretações. Produtividade é justamente o oposto disso, trabalhar menos para ganhar mais. Quando o principal valor de uma pessoa é o dinheiro, essa pessoa é pobre”, opinou outro. 

Thiago Nigro, conhecido como Primo Rico, irá se casar em agosto com Maíra Cardi. Serão cinco dias de festa e cada convidado terá um motorista particular. O casal ainda fechou dois hotéis para cada convidado da cerimônia. 


 

Assuntos Relacionados