Nego do Borel perde dente, tenta beijar Dayane e joga objetos na parede em 'A Fazenda 13'

Cantor disse que teve um ataque de fúria porque o banheiro da baia estava fechado

Escrito por Redação ,
Nego do Borel chorando em festa de A Fazenda 13
Legenda: O cantor ainda chorou durante a festa
Foto: Reprodução

Uma série de eventos envolvendo Nego do Borel movimentou a primeira festa de "A Fazenda 13", que entrou pela madrugada deste sábado (18). Na mesma noite, o cantor perdeu um dente, tentou beijar Dayane Mello e teve um ataque de fúria na baia. 

Os peões da baia já estavam recolhidos para dormir quando Nego se levantou esbravejando, bateu na porta e arremessou um balde. Os colegas de confinamento e até o cavalo Colorado se assustaram com o comportamento do artista.

VEJA O MOMENTO:

Antes da câmera da transmissão 24 horas pelo PlayPlus ser cortada foi possível ouvir um suposto diálogo entre Nego do Borel e a produção, que pede para ele se acalmar. Solange Gomes pergunta: "O que houve, Nego?". 

"Vocês falam que a gente é livre, e a gente é livre desse jeito, né? Tá bom, valeu. Valeu", disse o peão. 

Veja também

Banheiro fechado 

Quando a câmera voltou após o ataque de fúria, o peão estava chorando no chão da baia, enquanto os outros participantes já dormiam. 

Na manhã deste sábado, Nego do Borel comentou os acontecimentos e explicou que se estressou porque o banheiro da baia estava fechado. "Eu fiquei boladão, joguei o balde na porta", disse.

Solange declarou aos colegas de confinamento que o momento foi assustador. "Ontem eu fiquei nervosa ali dentro. Eu tenho trauma dessas brigas de homem gritando e quebrando tudo", desabafou a ex-Banheira do Gugu.

Investida contra Dayane Mello 

Momentos antes do surto, o cantor havia tentado beijar Dayane Mello, que negou. A modelo se esquivou da investida e retirou a mão de Nego que estava sobre ela. 

Já é a segunda noite que Nego tenta algo a mais com a participante. Na quarta-feira (15) ele apareceu nas imagens acariciando o rosto da modelo, que o repreende, tirando a sua mão.

O nome do artista foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter, onde vários usuários o acusam de assédio.

Perda de dente 

Ainda durante a festa, Nego do Borel estava dançando quando percebeu que um dente seu havia caído. Ele chegou a procurar o dente, mas não encontrou. "Meu dente caiu, mano", disse para Dynho Alves.

"Caiu. Tava mole. Eu colei com super bonder, mas tá tranquilo. Paz e amor, entendeu? Agora não posso falar direito que passa um vento", comentou o peão.

Assuntos Relacionados