Marina Ruy Barbosa explica motivo de não ter raspado o cabelo em ‘Amor à Vida’
A novela foi ao ar em 2013 e, na época, surgiram boatos de que a atriz se recusou a cortar seus cabelos ruivos
A atriz Marina Ruy Barbosa voltou a falar sobre uma polêmica que se envolveu em 2013, quando participou na novela “Amor à Vida”. Na época, ela interpretou a personagem Nicole, que descobria um câncer agressivo em estado avançado e recebia a notícia que teria apenas seis meses de vida.
Enquanto fazia o tratamento, ela teria de raspar a cabeça. No entanto, a personagem não teve coragem de cortar os fios, com medo de que seu noivo, Thales, papel de Ricardo Tozzi, não a amasse mais. Na época do folhetim, surgiram boatos de que Marina se negou a raspar seus cabelos ruivos.
Veja também
Ontem, ela respondeu um comentário no Instagram sobre o assunto, e explicou o motivo de não ter cortado as madeixas. “Não foi bem assim. Na época que fui chamada, foi me dito que a personagem seria uma das protagonistas e que faríamos uma grande ação social sobre o câncer da Nicole (minha personagem). Como novela é obra aberta, tudo pode mudar. E mudou”, escreveu ela.
“O autor [Walcyr Carrasco] acabou dando prioridade para outras histórias, não faríamos a ação social e logo depois teria uma passagem de tempo e eu apareceria de peruca. Diante das mudanças, conversei com a direção da Globo na época e, juntos, vimos que não fazia sentido raspar diante da realidade que vinha sendo apresentada. Acredito que cada caso é um caso, tudo depende do texto, do personagem e da história de cada um”, completou.